ÁREA DE LOCALIZAÇÃO EMPRESARIAL

O desenvolvimento económico é um elemento essencial da estratégia de desenvolvimento delineada pela Câmara Municipal de Castelo Branco.

A criação e o desenvolvimento de áreas de localização empresarial determinaram significativas alterações na estrutura económica do Concelho de Castelo Branco. Registou-se o crescimento das atividades ligadas à indústria, ao comércio e aos serviços.

O desenvolvimento económico da cidade e do Concelho provocou um efeito multiplicador na Região, logo nos concelhos vizinhos. Castelo Branco assumiu-se como um importante Pólo de atração no Distrito e na Beira Interior.

VÍDEO - A Localização certa para o sucesso da sua empresa